
Se até os imortais podem morrer, pq sofremos tanto com mortes que sabiamos que iriam existir?
Dia 25 próximo (se não estou enganada) faz um ano que o Michael Jackson morreu! E sua morte me fez ver muitas coisas acabam, muitos ciclos se fecham e que até nossos deuses uma hora tem que partir!
Foi doído, mas, ao contrário do que eu imaginava, não dói mais!
Hoje, ao ouvir suas músicas lembro-me cm carinho daquele que foi uma das maiores referências de loucura, beleza e genialidade que já tive.
Lembro-me como se fosse ontem a hora que tive a notícia que ele falecera! Foi assustador e inesperado. Definitivamente eu achava que era mentira. Até uns 6 meses depois que ele morreu eu achava que ele voltaria dizendo que foi tudo uma grande brincadeira e que jamais abandoria aqueles que o amam.
Mas ele não voltou, apareceu em alguns sonhos em aluns momentos de raiva, alegria e tristeza. Mas o Jackson por inteiro, nunca mais voltou.
Então aproveito essa semana pra prestar minhas sinceras homenagens.
Tenho pedido a Deus para que o acompanhe e o mostre o melhor caminho do outro lado a vida, afinal todo genio é um pouco louco.
Que meu ídolo saiba que eu nunca deixarei de venera-lo, de lembra-lo e de ama-lo. Mas hoje, faço isso com menos desespero! O pior já passou!
Tenho outros ídolos aos quais tenho um amor enorme e pelos quais me desespero também.
Que o Jackson não se insulte, posso gostar mais(ou menos) de outros ídolos. Mas nunca gostarei como eu gostei dele!
Foi com ele que descobri o real sentimento do amor. Uma pessoa que faz loucuras inesplicáveis, dignas de ódio de um mundo inteiro ainda permeia meus pensamentos com carinho. Ele era realemte bom, e por isso digo que essa é mais pura expressão de amor!
Michael Jackson está na caixa de memórias do cerebro, guardadinha la no canto, perto da caixinha de grandes emoções!
Pô, não tem nem o que comentar. IDEM!
ResponderExcluir