domingo, 5 de junho de 2011

Deus não se explica...

Sexta feira, sentei com alguns amigos e começamos a bater uns papos cabeça! Falamos de lei contra a homofobia, políticas em geral e religião. Quando o assusto chegou no tópico mais polêminha fiquei um pouco receosa. Eu sou espírita, meu outro colega evangélico e o terceiro ateu! Pensei: Agora vai dar guerra... E foi aí que me enganei.
Consegui comprovar a minha teoria mais complexa de que todos caminhos levam a Roma[que é um lugar lindo]. A conversa foi suave, e percebi que enquanto se que fazer o bem nomenclaturas são apenas nomenclaturas! Deus, Zeus, Buda, Oxalá, Maria, João, José são imagens feitas para se ter uma refencia de bem e bom.
Segundo o Evangelho Segundo o Espiristismo, Deus é "a causa primária de todas as coisas. Soberanamente justo e bom!". Na minha cabeça isso significa que Deus é tudo aquilo que não se explica! E nessa mesma mente, eu aceito e concordo.
Ontem, minha tia veio a casa da minha vó com alguns amigos pra fazer uma visita. Estavamos conversando e incrivelmente os tópicos abordados na sexta feira foram os mesmo colocados em pauta ontem. Uma coisa me assustou muito, o pessoal que chegou disse que o mundo é embasado na maldade, que tudo o que existe é ruim e nós como seres humanos temos que passar uma vida inteira nos esquivando do pecado para que, no dia do juízo sejamos perdoados por Deus[o único advogado e juiz]. Achei aquilo muito trágico e amendrotador. Estava de frente com 4 pessoas que temiam um Deus personificado, cruel e altamente vingativo.
Foi nessa hora que lembrei da frase do meu amigo de sexta feira: "Valesca, a religião é uma maneira de conter a sociedade!". Sim, ele estava certo! Essas pessoas não cometiam o adultério por ser errado trair a confiança de quem se ama, e sim pq Deus nõ iriam perdoá-las.
Adorando ouvir uma visão totalmente diferente da minha e apreciando a diversidade de pensamentos me deparei frases do tipo: "Quem não é cristão não vai para o reino dos céus!", "Homosexuais estão condenados ao inferno", "Deus escolhorerá apenas os melhores e o resto vai arder nas mãos do demonio para toda a eternidade.." entoadas de formas terroristas e enfaticas eu me senti magoada. Que Deus é esse que segrega, que odeia e que acima de tudo não perdoa? Por que essa necessidade de uma vida eterna que não se sabe se existirá? Como que aquele que é pai ama mais um filho do que outro? Se Deus em sua infita bondade faria com que houvessem tantas religiões sendo que ele aceitaria apenas uma como certa? Se Ele é o único juiz e advogado, por que perder tempo julgando as demais pessoas que não pensam da mesma forma? Qual a necessidade de se testar tanto a obra mais perfeita que ele mesmo criou?
E realmente não concordando com que ouvi, mesmo pq Deus [ou qualquer outra denominação] não é algo personificado fiquei reflexiva. Meu Senhor, que estresse e que panico de uma gente que não consegue fazer o bem sem ter que ter alguém o punindo e pressionando?
Relaxa galera, tentem viver a vida fazendo o bem, amando ao proximo, sendo ético e acima de tudo respeitando o espaço e pensamento de cada um. Eu tenho uma grande convicção que se isso ocorrer a vida na Terra será muito mais satisfatória e feliz. Quando o grande julgamento chegar, vc serão bem vistos pelo Pai. E se por algum acaso, quando morrerem o dia do juízo não acontecer... pelo menos não haverão arrependidos de não terem aproveitado a estadia na Terra.

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Um Grande Homem (Arnaldo Jabor)


Nós homens nos caracterizamos por ser o sexo forte, embora muitas vezes caiamos por debilidade.

Um dia, minha irmã chorava em sua casa... Com muita saudade, observei que meu pai chegou perto dela e perguntou o motivo de sua tristeza.

Escutei-os conversando por horas, mas houve uma frase tão especial que meu pai disse naquela tarde, que até o dia de hoje ainda me recordo a cada manhã e que me enche de força.

Meu pai acariciou o rosto dela e disse: "Minha filha, apaixone-se por Um Grande Homem e nunca mais voltará a chorar".

Perguntei-me tantas vezes, qual era a fórmula exata para chegar a ser esse grande homem e não deixar-me vencer pelas coisas pequenas...

Com o passar dos anos, descobri que se tão somente todos nós homens lutássemos por ser grandes de espírito, grandes de alma e grandes de coração, O mundo seria completamente diferente!

Aprendi que um Grande Homem... Não é aquele que compra tudo o que deseja, porque muitos de nós compramos com presentes a afeição e o respeito daqueles que nos cercam.

Meu pai lhe dizia:

"Não se apaixone por um homem que só fale de si mesmo, de seus problemas, sem preocupar-se com você... Enamore-se de um homem que se interesse por você, que conheça suas forças, suas ilusões, suas tristezas e que a ajude a superá-las.

Não creia nas palavras de um homem quando seus atos dizem o oposto.

Afaste de sua vida um homem que não constrói com você um mundo melhor. Ele jamais sairá do seu lado, pois você é a sua fonte de energia...

Fuja de um homem enfermo espiritual e emocionalmente, é como um câncer matará tudo o que há em você (emocional, mental, física, social e economicamente)

"Não dê atenção a um homem que não seja capaz de expressar seus sentimentos, que não queira lhe dar amor."

Não se agarre a um homem que não seja capaz de reconhecer sua beleza interior e exterior e suas qualidades morais.

Não deixe entrar em sua vida um homem a quem tenha que adivinhar o que quer, porque não é capaz de se expressar abertamente.

Não se enamore de um homem que ao conhecê-lo, sua vida tenha se transformado em um problema a resolver e não em algo para desfrutar".

Não se apaixone por um homem que demonstre frieza, insensibilidade, falta de atenção com você, corra léguas dele.

Não creia em um homem que tenha carências afetivas de infância e que trata de preenchê-las com a infidelidade, culpando-a, quando o problema não está em você, e sim nele, porque não sabe o que quer da vida, nem quais são suas prioridades.

Por que querer um homem que a abandonará se você não for como ele pretendia, ou se já não é mais útil?

Por que querer um homem que a trocará por um cabelo ou uma cor de pele diferente, ou por uns olhos claros, ou por um corpo mais esbelto?

Por que querer um homem que não saiba admirar a beleza que há em você, a verdadeira beleza... a do coração?

Quantas vezes me deixei levar pela superficialidade das coisas, deixando de lado aqueles que realmente me ofereciam sua sinceridade e integridade e dando mais importância a quem não valorizava meu esforço?

Custou-me muito compreender que GRANDE HOMEM não é aquele que chega no topo, nem o que tem mais dinheiro, casa, automóvel, nem quem vive rodeado de mulheres, nem muito menos o mais bonito.

Um grande homem é aquele ser humano transparente, que não se refugia atrás de cortinas de fumaça, é o que abre seu CORAÇÃO sem rejeitar a realidade, é quem admira uma mulher por seus alicerces morais e grandeza interior.

Um grande homem é o que cai e tem suficiente força para levantar-se e seguir lutando...

Hoje minha irmã está casada e feliz, e esse Grande Homem com quem se casou, não era nem o mais popular, nem o mais solicitado pelas mulheres, nem o mais rico ou o mais bonito.

Esse Grande Homem é simplesmente aquele que nunca a fez chorar... É QUEM NO LUGAR DE LÁGRIMAS LHE ROUBOU SORRISOS...

Sorrisos por tudo que viveram e conquistaram juntos, pelos triunfos alcançados, por suas lindas recordações e por aquelas tristes lembranças que souberam superar, por cada alegria que repartem e pelos 3 filhos que preenchem suas vidas.

Esse Grande Homem ama tanto a minha irmã que daria o que fosse por ela sem pedir nada em troca...

Esse Grande Homem a quer pelo que ela é, por seu coração e pelo que são quando estão juntos.

Aprendamos a ser um desses Grandes Homens, para vivenciar os anos junto de uma Grande Mulher e NADA NEM NINGUÉM NOS PODERÁ VENCER!

Envio esta mensagem aos meus AMIGOS "HOMENS", para que lhes toque o coração e tratem de fazer crescer esse GRANDE homem que vive dentro deles.

E às minhas amigas "mulheres" para que SAIBAM ESCOLHER ESSE GRANDE HOMEM QUE DEUS TEM PARA ELAS.

terça-feira, 5 de abril de 2011

Novos ou não?

Hoje é terça feira e eu já estou destruidamente cansada! Faculdade, estudos, academia, estudos, terapia e estudos tem tomado meu tempo de uma forma absurda. Mas eu gosto, gosto muito, a sensação de cansaço unida com a de dever concluído me deixam muito orgulhosa e apaixonada por mim!

Apesar de estar sem uma unha (que consegui batendo a porta do carro na minha mão) tenho me sentido bela e querida, depois de muito tempo!

Sinto muita saudade de muita coisa que se foi, alguns dias essas saudades rasgam meu peito com uma força gigantesca(ou pequenina, não sei o que é pior!) maas coisas se vão. Pessoas queridas se vão, carros antigos se vão, amigos antigos se vão. Mas todos eles tem o seu lugarzinho na memória e devem ser respeitados!
E se eles não se forem, como chegaram novos?

Então que venha uma unha nova!

terça-feira, 15 de março de 2011

Página virada - Nem tanto e nem tão pouco...

Vamo combinar, é tão bom apreciar coisas bonitas... to apaixonada nesse dvd da comemoração de 40 anos de carreira do Chitãozinho e Xororó!
São as modas mais lindas cantadas por um povo moderno! E a preferida???
This one:

Página Virada
Chitãozinho & Xororó
Composição: José Augusto / Paulo Sérgio Valle

Vem... que esse orgulho não
Vai dar em nada
O que passou é página virada
Melhor pensar que nada aconteceu
Não, para que eu vou viver
na solidão
Não posso enganar meu coração
Eu penso em você o tempo inteiro
Vem... quem ama não consegue
Estar sozinho
Eu vivo te buscando em meu caminho
Porque já desisti de te esquecer
Não, não vou ficar vivendo do passado
Saber quem estava certo ou errado
Só quero ver você voltar pra mim
Quem mais precisa desse amor sou eu
Porque de nós quem mais sofreu fui eu
Por isso mesmo é que eu te digo
Não tem sentido eu sem você
Quem sabe o que é melhor pra mim sou eu
Quem sente falta de você sou eu
Eu te quero ao meu lado
É o que pede meu coração
Vem... que de você só lembro com carinho
Pra que buscar na rosa o espinho
Se há coisas tão bonitas pra lembrar
Não, viver mentindo não é solução
Inútil procurar outra emoção
Você é uma paixão mal resolvida
Vem... prefiro confessar sem vaidade
No fundo estou morrendo de saudade
Você não pode nem imaginar
Não, não deixe quem te ama esperando
Ficaram tantas coisas nos ligando
Só quero ver você voltar pra mim
Quem mais precisa desse amor sou eu
Porque de nós quem mais sofreu fui eu
Por isso mesmo é que eu te digo
Não tem sentido eu sem você
Quem sabe o que é melhor pra mim sou eu
Quem sente falta de você sou eu
Eu te quero ao meu lado
É o que pede meu coraçã

sábado, 26 de fevereiro de 2011

Vertical


Hj eu ouvi uma expressão que me fez refletir. Disseram perto de mim que a felicidade não está no horizonte e sim na vertical.
E porque tocou tanto o coração e a mente dessa jovem senhorita que vos escreve?
Bem, planos são feitos (principalmente os à longo prazo) com o objetivo de se conquistar a felicidade. Um projeto de se comprar um carro novo, constituir família, concluir um curso superior, entre outros. Essa é a felicidade horizontal. Ela tem seu valor? Claro que sim! E inclusive ela ajuda na formação da felicidade vertical. As etapas de um processo longo me trazem a alegria de saber que estou mais próxima do meu objetivo.
Mas e aquelas alegrias realmente momentâneas? O prazer de um bom papo com quem se admira? As gargalhadas dadas ao ouvir uma piada nem tão engraçada? O sorriso estampado logo cedo só pq ao ligar o rádio vc ouviu sua musica preferida? Essa felicidade é real, é palpável e faz bem!
Então, ao contrário do que ouvi, a felicidade horizontal existe sim! Mas ela nunca será palpável. Ela sempre estará em um futuro e nos moverá em sua direção. Quando esses grandes objetivos realmente acontecerem, ela já será vertical (parte do presente) e se Deus quiser, muito profunda. Mas aí, já haverão outras alegrias brilhando no horizonte.
Por isso que me tocou? Eu parei, olhei ao meu redor e me vi muito feliz, profundamente feliz (no fritar dos ovos, é claro! - Sempre haverá uma dor de abrir mão de uma felicidade em prol de outra que se precisa e deseja mais no momento. Sentir essa dor é importante, mas, sem deixar isso ofuscar as alegrias, por favor!).
Então fica a dica, olhe ao seu redor! Aproveite as alegrias (e todos os outros sentimentos momentâneos) e os aproveite ao máximo. Que, com toda certeza, esses sorrisos bem dados de hoje que tornarão a felicidade do horizonte vertical um dia!


Foto: Eu feliz!

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

A ilusão faz o amor feliz!


Por favor, não pensem que eu sou uma feminista, rebelde ou qualquer coisa assim. Mas preciso desabafar alguns fatos que veem permeando meus pensamentos.
O negócio é o seguinte, sou uma mulher absurdamente romântica. Consigo chorar olhando pra uma rosa, por achar ela bela. Leio e re-leio poemas de amor, mesmo sem estar apaixonada por ninguém! Escrevo, canto, incentivo e acredito no amor.
Porém, sou uma mocinha que tem um lado racional razoável e ando rodeada de homens (devido a profissão que eu escolhi). O fato de conhecer o mundo masculino, não todo, mas boa parte, fez com que eu re-avaliasse alguns conceitos!

Primeiro, trair não é problema... o problema é se a outra pessoa descobrir.
Não vai ser o fato de vc ter contatos físicos com outra pessoa que vai diminuir o que vc sente pela pessoa amada. Pelo contrário, faz é aumentar.
A mulher é mais amada, e será aquela que vai ao altar com o escolhido se ela levar o maior número de chifres possíveis de seu homem. Isso porque ele verá o quanto existe vagabunda nesse mundo e que a que ele deixa em casa jamais será assim!
Homens amam, e amam muito. Mas isso não impede que ele sacaneie sua parceira, sofra pq ela o tenha largado e ainda se auto-convença que na verdade ela estava errada!

Eu poderia narrar milhões de informações como essa. E talvez muitas pessoas já saibam disso. Hoje eu posso falar delas pq realmente não estou apaixonada em ninguém! E pelo fato de não ter uma paixão vejo isso com mais frieza... Mas fico triste de analisar dados assim!
É muito mais gostoso quando a gente acha que é a melhor e que ele jamais nos trairá! Que qualquer vagabunda esfregando o rabo na cara dele é apenas mais uma vagabunda esfregando o rabo na cara dele. Que quando ele vai tomar um chop com os amigos ele realmente vai...
A ilusão faz o amor feliz!
Eu não estou defendendo ou atacando ninguém [mesmo pq conheço mulheres que fazem coisas do mesmo nível], estou desabafando...
Com certeza meu conceito de amor e relacionamentos mudou muito com o convivio excessivo com homens...
Mas eu ainda espero, aquele que virá no cavalo branco e fará com que eu volte a simplesmente fingir que não enxergo o que ocorre! Ou melhor, esquecer tudo que eu disse a pouco e apenas amar!!!
Cheguei a conclusão que, em se tratando de amor, é melhor ser enganada e feliz... do que saber de toda verdade e se frustar!


Foto: O mar de porto

domingo, 30 de janeiro de 2011

Engenharia Elétrica...Quem disse que não valeria a pena?


E quem diria? Há 6 anos atrás eu decidi fazer o curso de engenharia elétrica. Alguns assustaram, perguntaram porque, fizeram especulações e tal. Passou-se um ano e eu entrei na Universidade Federal de Goiás, em 11° lugar, totalmente disposta a peitar o curso. Eu sabia do que se tratava? Não mesmo! Escolhi o curso com o seguinte pensamento: " Sou muito boa em contas, amo física... logo serei engenheira! Mas qual engenharia? Computação? Não mesmo! Civil? Deus que me livre... muito comum! Já sei... vou fazer elétrica!" Pra uma moça de 16 anos o argumento era absurdamente válido e consistente... e lá fui eu!
Pela primeira vez na minha vida eu reprovei! Logo eu? Tão inteligente... Mas a farra, a alegria de uma suposta indepencia por estar na faculdade não deixou me abalar muito. O tempo foi passano, descobri uma matemática que eu nem sonhava que existia, meu raciocínio foi ficando cada vez mais rápido e crítico.
Mas nem tudo são flores! Por problemas diversos comecei a bombar mais do que o padrão, simplesmente não conseguia entender o que os professores diziam! Eu achava tudo muito interessante, mas nada entrava na minha cabeça. Pela primeira vez em minha vida eu tive a certeza que eu não iria conseguir. E foi doído! Eu fracassei e não conseguia admitir que aquilo não me pertencia.
Tranquei meu curso com a certeza de que não tinha mais certeza de nada. Eu precisava escolher um rumo pra trilhar. Foram várias noites em claro, pensando, chorando, entrando em contato com uma Valesca totalmente diferente da que entrou na faculdade alguns anos atrás. Essa Valesca que surgiu era triste, melancolica, e o pior de tudo, ela não tinha mais esperanças.
Mas lá no fundinho, a Valesca de sempre [que é muito da espertinha] estava ali pra ajudar. É muito bom parar pra pensar!
Parei, pensei, muito. E depois de elaborar o plano perfeito voltei pra Universidade.
E como foi bom! Passei a amar um lugar que me trazia angústias e lembranças ruins! Descobri que eu realmente poderia criar amizades sólidas ali dentro, ajudei muita gente, fui ajudada. E estudei... menino como eu estudei o ano passado! Só no último semestre foram 10 matérias, que seguindo o meu algoritmo de estudo eu passei.
Virei várias madrugas, chegou um ponto de eu querer matar o primeiro ser vivente que passasse na minha frente! Esse último ano, entrei em matérias realmente interessantes, aprendi tanta coisa que achei que minha cabeça fosse explodir! Quis matar professores e colegas, saí gritando no meio da faculdade quando passei em transmissão de energia sem a última prova. E o mais lindo, fui aprovada para o estágio aqui no ISEP em Porto!
Viajar pra um país completamente diferente, conhecer pessoas, comidas, hábitos e aprender muito de engenharia! Mas muito mesmo! A quantidade de conhecimento que tem adquirido em tão pouco tempo é de assustar! Criei novas ambições, descobri que alguns paradigmas que tinha eram apenas falta do que fazer.
Hoje eu acordei muito feliz! Muito mesmo! MEu plano deu certo! Hoje, eu sou a estudante de engenharia que eu sempre quis ser. Hoje eu morro de orgulho de mim, aquele mesmo orgulho que eu carregava qnd entrei na faculdade! Eu bato no peito e falo pro mundo inteiro "Eu vou ser uma engenheira e das melhores do mercado!". Pq hj é real, é papavel! Estou muito emocionada escrevendo, de verdade. E agora eu choro de alegria, muita alegria mesmo...
Algumas pessoas passam pela vida correndo tanto, que não tem tempo de parar, admirar seus próprios feitos, se orgulhar de si. É muito mais gostoso, quando o seu trabalho bem feito é elogiado por vc mesmo. Experimentem isso!
Pois bem, aqui foi um pouquinho da minha história! Foi bom desabafar com vcs...hehehehe
Agora, desculpem... Mas eu preciso estudar! :P

sábado, 22 de janeiro de 2011

Coisas pra se fazer antes dos 30!


Estava eu, cheia de coisas pra fazer [ironico], fui fuçar no orkut e achei o seguinte texto no perfil de uma querida amiga: "Coisas pra se fazer antes dos 30". Comecei a ler e fiz uma retrospectiva da minha vida... é bacana e divertido! Vou acrescentar algumas coisas depois!
O que tivem em itálico são comentários meus, e os em negrito é que eu já fiz mesmo(só por uma questão de estatística).... enjoy!


COISAS PARA FAZER ANTES DOS 30!

1.Beber uma garrafa de tequilA [Sozinha?]
2.Transar com um dos seus melhores amigos
3.Encontrar com alguém da net [Que coisa cafona!]
4.Fazer uma tatoo [Já tenho 3]
5.Subir em um palco e dançar loucamente[Alôu inter ufg]
6.Fugir de casa
7.Pular de bumg jump
8.Matar aula pra ir no buteco[=Engenharia em 6 anos...]
9.Passear sem calcinha (cueca)
10.Agarrar seu amor platônico [Óbvio e evidente!]
11.Fingir ser estrangeiro e falar um idioma que nao existe
12.Ficar com alguém 10 anos mais velho que você! [Pira que não!]
13.Sair de casa na sexta a noite e voltar na segunda de manha
14.Dormir coma roupa que saiu, por causa de um porre!
15.Ir a praia de nudismo
16.Ficar com seu professor [meu sonhoooo! hehehhehee]
17.Roubar o namorado de alguem
18.Ir pra escola bebada
19.Se apaixonar a 1ª vista
20.Usar sua melhor roupa pra ir ao mercado
21.Sair com o melhor amigo do seu ex
22.Pintar o cabelo de uma cor absurda
23.Chorar vendo um desenho[Ixi...mas é direto!]
24.Ir parar na delegacia [Quando roubaram o som do meu carro!]
25.Beber ate ter amnesia alcoolica
26.Aprender a tocar algum instrumento [Ainda tá em tempo]
27.Ter um diário secreto
28.Beijar um passante
29.Ir numa formatura de short e chinelo
30.Pegar carona com desconhecido32.Ir pra balada de onibus[Váaarias vezes...]


imagem nada haver...

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Mais sobre Wonderwall

"Wonderwall" é uma canção da banda de rock britânica Oasis. É a terceira faixa como também o terceiro single do álbum de estúdio (What's the Story) Morning Glory?[1], sendo lançada como single em 30 de outubro de 1995.[2]

No seu lançamento ocupou a #2 posição nas paradas de singles da Inglaterra, e como consequência entrou no "Top 10" da Billboard nos Estados Unidos, fazendo o Oasis quebrar o tabu de bandas inglesas que não entraram no top 10 dos cd's mais vendidos nos Estados Unidos, a última banda responsável por este feito foram os Smiths também de Manchester em 1987. No ano de 2005, o single estava na posição #99 dos singles mais vendidos do Reino Unido, se tornando umas das músicas mais bem sucedidas de todos os tempos. 13 anos após seu lançamento como single, continuava fazendo sucesso, alcançando a posição de número #76 nas paradas do Reino Unido em 2008, sendo um dos singles mais vendidos, com mais de 1 milhão de cópias e as mais baixadas[3], ganhando um disco de platina.[4]

Muitas pessoas acreditam que o nome foi inspirado no álbum "Wonderwall Music" de 1968, que é a trilha sonora de um filme que dá nome ao disco, de George Harrison, ex-integrante da banda Beatles (a quem o Oasis vem fazendo várias referências ao longo de sua carreira). Outros acreditam que Noel Gallagher estava na verdade tentando escrever "Wonderful" (Maravilhosa, em português), como uma homenagem à sua esposa na época, Meg Matthews; mas, como sofre de dislexia, acabou usando a palavra "Wonderwall". Após ter escrito "Wonderwall", Noel deu a seu irmão Liam Gallagher a opção de cantar outra música de sua autoria, "Don't Look Back in Anger". Porém, Liam optou por Wonderwall e Noel acabou cantando "Don't Look Back in Anger". Depois que se separou de Meg Mathews em 2001, Noel declarou à imprensa que a música foi escrita para um amigo imaginário que ele tinha durante sua infância que o ajudava a superar a tristeza e a solidão. Foi considerada um dos maiores sucessos da banda, e foi em grande parte responsável pelo seu reconhecimento ao redor do mundo.

"Wonderwall" está incluída na coletânea musical Stop the Clocks de 2006[5], e no mais recente de Oasis, Time Flies... 1994-2009, de 2010.[6]

Além de toda essa história cheia de nomes e números, vale a pena reconhecer que a música é linda! Que ela embala 9 em cada 10 casais apaixonados [estatística feita por mim, entre meus amigos]. Ela tem tudo pra ser um clichÊ, afinal... Quem não gosta de Oasis? Quem não escuta wonderwall e lembra daquela pessoa que lhe faz, fez ou fará bem?

Por sugestão do Alberto(um dos meus companheiros de viagem), escolhemos essa música para cantarmos em um karaokê em Florença. E pasmem, todo mundo cantou com a gente. O Alberto é artista, e sabe dar ao povo o que eles desejam ouvir!

Segue a letra da música....fala que não é linda?

Wonderwall
Oasis
Composição: Noel Gallagher
Today is gonna be the day
That they're gonna throw it back to you
By now you should've somehow
Realized what you gotta do
I don't believe that anybody
Feels the way I do about you now

Backbeat, the word was on the street
That the fire in your heart is out
I'm sure you've heard it all before
But you never really had a doubt
I don't believe that anybody
Feels the way I do about you now

And all the roads we have to walk are winding
And all the lights that lead us there are blinding
There are many things that I would like to say to you
But I don't know how

Because maybe
You're gonna be the one that saves me
And after all
You're my wonderwall

Today was gonna be the day
But they'll never throw it back to you
By now you should've somehow
Realized what you're not to do
I don't believe that anybody
Feels the way I do about you now

And all the roads that lead you there were winding
And all the lights that light the way are blinding
There are many things that I would like to say to you
But I don't know how

(2x)
I said maybe
You're gonna be the one that saves me
And after all
You're my wonderwall

I said maybe
You're gonna be the one that saves me (3x)

domingo, 16 de janeiro de 2011

Dusseldorf-Germany

Pois bem, estou na Europa fazem 18 dias! Nossa, isso tudo?
Conheci coisas, lugares e pessoas que nunca me passaria pela cabeça conhecer.
O pouco que conheci da Alemanha e fez ter a vontade de voltar lá, no verão! Foi lindo conhecer a neve, pegar a neve, brincar com a neve, enfiar o pé na neve e não sentir frio [graças a super Timberland WaterProf]!

Levei um tombo,escorregando [muito engraçado]. Lá, comecei a ter um convívio maior com colegas de faculdades que viraram meus irmãozaouns durante essa viagem. Alberto, Bruno, Claúdio, Icaro e Moreno são os companheiros dessa saga. O povo engraçado!

Todo mundo andando na neve e cantando funk pra esquentar. Ouvi choro de marmanjos, bebura, confissões.... está sendo um máximo!
Bebi muito. E não fiquei tonta, incrível! A gente ia andando, e entrando em todos os pub que tinham. Era cerveja de todos os tipos, modelos e em copos enormes.
Uns pubs muito interessantes. Tocavam um rock pesado, mas bom de se ouvir. Era gostoso, tomar um litro de chop alemão de tudo o que vcs pensarem ouvindo musicas pesadas! Farei isso mais vezes!

Depois das andaça tudo nós fomos parar no estádio da cidade, para a festa do ano de 2010! Sensation, white party, sprit arena. Que lugar gigantesco, que tanto de pessoas. Confesso não ser a maior amante de músicas eletrônicas, mas me impressionei com a estrutura e adorei o som. Muita, muita gente. Encontrei gente de Goiânia que viajou pra lá só por causa da festa! Juntamos um grupo de quase 15 brasileiro/goianos/goianienses lá pra dançarmos e fazermos folia! Uma experiência inesquecivel! Tb, frequentarei mais a festas eletronicas!

Saímos da festa as 6 e meia da manha, voltamos pro hotel, pegamos as malas, pegamos um trem de uma hora, chegamos no aeroporto em cima da hora pra o voo pra Milão!
O detalhe dos 160 euros que ficaram no aeroporto por causa da minha malinha de 23kg fica em off... duas ou três horinhas de avião e.... tcharam... Itália!!!
Mas essa fica pro próximo post!