Por favor, não pensem que eu sou uma feminista, rebelde ou qualquer coisa assim. Mas preciso desabafar alguns fatos que veem permeando meus pensamentos.
O negócio é o seguinte, sou uma mulher absurdamente romântica. Consigo chorar olhando pra uma rosa, por achar ela bela. Leio e re-leio poemas de amor, mesmo sem estar apaixonada por ninguém! Escrevo, canto, incentivo e acredito no amor.
Porém, sou uma mocinha que tem um lado racional razoável e ando rodeada de homens (devido a profissão que eu escolhi). O fato de conhecer o mundo masculino, não todo, mas boa parte, fez com que eu re-avaliasse alguns conceitos!
Primeiro, trair não é problema... o problema é se a outra pessoa descobrir.
Não vai ser o fato de vc ter contatos físicos com outra pessoa que vai diminuir o que vc sente pela pessoa amada. Pelo contrário, faz é aumentar.
A mulher é mais amada, e será aquela que vai ao altar com o escolhido se ela levar o maior número de chifres possíveis de seu homem. Isso porque ele verá o quanto existe vagabunda nesse mundo e que a que ele deixa em casa jamais será assim!
Homens amam, e amam muito. Mas isso não impede que ele sacaneie sua parceira, sofra pq ela o tenha largado e ainda se auto-convença que na verdade ela estava errada!
Eu poderia narrar milhões de informações como essa. E talvez muitas pessoas já saibam disso. Hoje eu posso falar delas pq realmente não estou apaixonada em ninguém! E pelo fato de não ter uma paixão vejo isso com mais frieza... Mas fico triste de analisar dados assim!
É muito mais gostoso quando a gente acha que é a melhor e que ele jamais nos trairá! Que qualquer vagabunda esfregando o rabo na cara dele é apenas mais uma vagabunda esfregando o rabo na cara dele. Que quando ele vai tomar um chop com os amigos ele realmente vai...
A ilusão faz o amor feliz!
Eu não estou defendendo ou atacando ninguém [mesmo pq conheço mulheres que fazem coisas do mesmo nível], estou desabafando...
Com certeza meu conceito de amor e relacionamentos mudou muito com o convivio excessivo com homens...
Mas eu ainda espero, aquele que virá no cavalo branco e fará com que eu volte a simplesmente fingir que não enxergo o que ocorre! Ou melhor, esquecer tudo que eu disse a pouco e apenas amar!!!
Cheguei a conclusão que, em se tratando de amor, é melhor ser enganada e feliz... do que saber de toda verdade e se frustar!
Foto: O mar de porto
Nossa... Esse post foi triste. :(
ResponderExcluirCuidado pra não generalizar baseado nos "homens da engenharia" ;)
MArelinhoooo, vc é excessão em todos os sentidos!
ResponderExcluir:D
Mas já teve uns bofinhos que eu conheci, que eu realmente assustei!!
A ídeia não é ser triste, é ser feliz [mesmo que na mentira...] pegou?
De uma forma bemm..... mas bem generalizada...''Ignorancia ( falta de informação) é pre-requisito pra felicidade''.
ResponderExcluirBy Maverick.
=[
ResponderExcluir